A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o edital de abertura de processo seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a).

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas (FACAP), curso de Ciências Econômicas, divulga o início das inscrições e o edital de abertura do processo seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Teoria Econômica”.

As inscrições acontecem entre os dias 9 e 11 de março, com envio da documentação exigida para o e-mail da Coordenação do curso de Ciências Econômicas economia@ufr.edu.br.

Link com informações: https://ufr.edu.br/economia/noticia/processo-seletivo-para-professor-substituto/

Edital de Abertura FACAP – UFR