Comunicado sobre seminários acadêmicos do PPGEA.

Com a chegada do surto de coronavírus ao país e suspensão das aulas na UFV, nossos seminários acadêmicos acabaram sendo suspensos. No entanto, com o intuito de dar continuidade às nossas atividades acadêmicas e entendendo que o retorno do semestre será muito intenso, a coordenação de Pós-Graduação do PPGEA resolveu retomar a apresentação de seminários por conferências online. O primeiro seminário do semestre será realizado na próxima sexta-feira, dia 24/04. Os detalhes seguem abaixo.

Este seminário será o primeiro que faremos por meio da plataforma Google Meet. Após essa experiência avaliaremos as dificuldades que tivemos. Conto com a compreensão e colaboração de vocês para nos ajudar nessa empreitada e desafogar o semestre, quando o mesmo retornar.

Palestrante: Gian Paulo Soave
Instituição: Universidade Federal da Bahia
Título: “Government Spending Multipliers in GoodTimes and Bad Times: The Case of Emerging Markets”
Horário: 16 horas
Plataforma: Google meet. O link do seminário será enviado aos alunos no dia 24/04.