Tese de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada será premiada na 57ª edição do Congresso da SOBER

A Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER) realiza anualmente um congresso, no qual efetua a premiação das melhores Dissertações e Teses submetidas nas áreas de Economia, Administração e Sociologia Rural, melhor trabalho de Iniciação Cientifica e melhor artigo publicado na Revista de Economia e Sociologia Rural (RESR) no último ano acadêmico.
Esse ano o trabalho vencedor do “Prêmio Edson Potsch Magalhães”, concedido à melhor tese de doutorado em Economia Rural, foi o intitulado “The dinamic impacts of farm-level technology adoption on production, prices and profitability in Brazil’s Dairy Chain”, de autoria de André Rozemberg Peixoto, estudante do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada, do Departamento de Economia Rural da Universidade Federal de Viçosa.
A entrega do referido Prêmio ocorrerá na ocasião da 57ª edição do Congresso da SOBER, que será realizada no período de 21 a 25 de julho de 2019, na cidade de Ilhéus-BA.