Abertas as submissões para o III Encontro Nacional de Jovens Pesquisadores (ENJP)

O Encontro Nacional de Jovens Pesquisadores (ENJP) é um ambiente para apresentação e debate de estudos científicos e técnicos em andamento ou recém-concluídos, realizados por estudantes de graduação e pós-graduação, exceto os que já concluíram o doutorado. São eletivos os trabalhos de estudantes da área de Economia Industrial e da Inovação e/ou que tratem de soluções tecnológicas e inovadoras (desde que inseridos nas áreas temáticas abaixo).

O ENJP tem como objetivo principal apoiar o desenvolvimento das pesquisas de jovens pesquisadores. Assim, podem ser submetidos estudos em desenvolvimento ou já concluídos (excluídos os de doutorado). No primeiro caso, a intenção é contribuir para a delimitação e direção da pesquisa. Já na segunda situação, busca-se debater os resultados e colaborar para possíveis aperfeiçoamentos

No evento, os estudos submetidos e previamente selecionados pelo Comitê Científico são apresentados pelos autores e comentados por pesquisadores experientes de diferentes intuições de pesquisa e ensino. Em vista do atual contexto e com o objetivo de fomentar e facilitar a participação, o ENJP 2023 será totalmente remoto.

Para mais informações acesse: www.abein.org