Abertura de submissão de artigos da Brazilian Review of Econometrics da SBE para edição especial sobre Economia da Família e de Gênero.

Para contribuir para a importante e crescente área de pesquisa em Economia da Família e do Gênero, a Brazilian Review of Econometrics abre a chamada de artigos para uma Edição Especial nos tópicos dessa área. Essa Edição, patrocinada pelo Itaú Social e realizada em colaboração com o GeFam, incluirá trabalhos teóricos e empíricos que abordem os temas relacionados a mercado de trabalho, educação, desigualdade, saúde, violência, modelos familiares, mudanças institucionais, entre outros tópicos. Os artigos submetidos passarão pelo processo usual de avaliação por pares. Os artigos aprovados para publicação receberão um prêmio simbólico no valor de R$ 1.000,00 cada.

Normas para submissão: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/bre/information/authors