Aluno do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada recebe premiação na 57ª edição do Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER).

O Aluno do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada do Departamento de Economia Rural, André Rozemberg Peixoto, vencedor do “Prêmio Edson Potsch Magalhães”, concedido à melhor tese de doutorado em Economia Rural, com a autoria do trabalho intitulado “The dinamic impacts of farm-level technology adoption on production, prices and profitability in Brazil’s Dairy Chain”, receu o prêmio no dia 23/07, na 57ª edição do Congresso daSociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER), que foi realizado na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), na cidade de Ilhéus-BA.

Da esquerda para direita: Erly Cardoso Teixeira e André Rosemberg Peixoto.

Crédito foto: Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER).

Confira fotos do evento: http://sober.org.br/congresso2019/fotos/