Artigo e dissertação, desenvolvidas no PPG Economia Aplicada, participantes do XXVI Encontro Regional de Economia (Nordeste), são premiados no 25º Prêmio do Banco do Nordeste de Economia Regional.

Neste dia 28/10, o PPG Economia Aplicada recebeu a excelente notícia da premiação de dois trabalhos realizados no âmbito do Programa, sendo eles um artigo e uma dissertação. Ambos os trabalhos foram premiados com a 3ª colocação em suas categorias.

Categoria Artigo:

Título: INEFICIÊNCIA NOS SERVIÇOS DE SANEAMENTO E SEUS IMPACTOS NA SAÚDE INFANTIL: UMA ANÁLISE ESPACIAL PARA A REGIÃO NORDESTE
Autores: RODRIGO DE VASCONCELLOS VIANA MEDEIROS(UFV/PPGEA), MARIA MICHELIANA DA COSTA SILVA (UFV/PPGEA) e RAQUEL PEREIRA PONTES(ICEAC/FURG).

Categoria Dissertação:

Título: THE IMPACT OF CLIMATE CHANGE ON THE ECONOMY OF THE PARNAÍBA RIVER BASIN