Artigo produzido no PPG Economia Aplicada recebe menção honrosa no Prêmio Rodrigo Simões, da Associação Brasileira de Estudos Regionais Urbanos (ABER).

O artigo “RURAL OUTMIGRATION IN NORTHEAST BRAZIL: EVIDENCE FROM SHARED SOCIOECONOMIC PATHWAYS AND CLIMATE CHANGE SCENARIOS“, produzido por Linda Marcia Mendes Delazeri, Dênis Antônio da Cunha, Paolo Miguel M. Vicerra e Lais Rosa Oliveira, recebeu menção honrosa no Prêmio Rodrigo Simões, da Associação Brasileira de Estudos Regionais Urbanos (ABER).

O trabalho é fruto do segundo artigo produzido por Linda Delazeri em sua tese. Em 2020, a tese produzida pela egressa recebeu o Prêmio Edson Potsch Magalhães, concedido pela Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER) à melhor tese de Doutorado em Economia Rural, além de ter recebido menção honrosa no Prêmio Capes de Melhor tese da área de Economia.