Artigos relacionados ao Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada, da Universidade Federal de Viçosa, são selecionados para o 48º Encontro Nacional de Economia da ANPEC.

O Encontro Nacional de Economia é realizado, anualmente, pela Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia (ANPEC) e, em sua 48º edição, será totalmente online, acontecendo entre os dias 07 e 11 de dezembro.

O Departamento de Economia Rural e o Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada estarão representados, para além dos trabalhos submetidos e selecionados, pelas Professoras Viviani Silva Lírio, participante da comissão científica da “Área 12 – Economia Social e Demografia Econômica”, e Maria Micheliana da Costa Silva, participante da comissão científica da “Área 13 – Economia do Trabalho”. Vale ressaltar ainda que o Departamento e Programa estarão representados pelo Professor Marcelo José Braga, atual Presidente da ANPEC.

Nesta 48º edição do encontro, o Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada estará representado, quer seja por seus discentes ou por seus docentes/colaboradores, com artigos em 7 áreas distintas da economia, conforme destacado abaixo:

Área 6 – Crescimento, Desenvolvimento Econômico e Instituições

Área 7 – Economia Internacional