DER/UFV publica o resultado da eleição dos representantes discentes na Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada e no Colegiado do Departamento.

No dia 05 (cinco) de abril de 2016, na sala da secretaria do Programa de Pós-Graduação do Departamento de Economia Rural da Universidade Federal de Viçosa (UFV), até ás 17:00 horas, realizou-se a votação para a eleição dos representantes discentes para atuarem junto à Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada e ao Colegiado do Departamento de Economia Rural, período 2016/2017.

A votação contou com a presença de 46 (quarenta e seis) estudantes do Programa, no total de 79 (setenta e nove) estudantes, dentre os quais foram eleitos, com 44 (quarenta e quatro) votos contra 02 (dois) votos nulos, a estudante de doutorado Damaris Bento Ortêncio de Oliveira, como representante titular, e o estudante de mestrado Jayme Tolpolar Anchante, como suplente na representação.