Estudante do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada da UFV recebe Prêmio na Universidade de Nebraska (USA).

Pedro Wesley Vertino de Queiroz, estudante do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada da UFV, foi agraciado com o Prêmio Tommek Outstanding PhD Student Award, concedido pelo Departamento de Economia Agrícola da Universidade de Nebraska (USA), instituição na qual cursou doutorado em regime de cotutela com a UFV, sendo orientado pela professora Lilyan E. Fulginiti e pelo professor Alexandre Bragança Coelho. O reconhecimento, que é o principal prêmio do Departamento, é baseado em suas realizações em sala de aula, em pesquisa, em seu apoio no ensino de graduação e pós-graduação e em suas contribuições aos colegas de pós-graduação. Pedro Queiroz cursou mestrado em Economia Aplicada na UFV nos anos de 2013 e 2014. Em 2015, ingressou no curso de doutorado em Economia Aplicada da UFV, concluindo-o em abril de 2020.

Pedro Wesley Vertino de Queiroz