MAPA e IPEA lançam livro com contribuições de orientadores, doutorandos e egressos do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada da Universidade Federal de Viçosa.

Nesta terça-feira, dia 1º de dezembro, às 15 horas, acontecerá o lançamento do livro “Uma jornada pelos contrastes do Brasil – Cem anos do Censo Agropecuário”, publicado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e pela Diretoria de Estudos e Políticas Regionais, Urbanas e Ambientais, do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA).

O PPG Economia Aplicada está representado na construção da obra por diversos segmentos do programa. Em relação aos orientadores, o livro contou com a colaboração de Erly Cardoso Teixeira, Fernanda Aparecida Silva, José Eustáquio Ribeiro Vieira Filho, José Gustavo Féres, Lorena Vieira Costa e Marcelo José Braga. Em relação aos doutorandos, há contribuição de Edi Flores Reyna e Carlos Andres Charris Vizcaino. Vale ressaltar ainda a participação de egressos do curso, sendo estes: Angelo Costa Gurgel, Carlos Otávio de Freitas, Gabriel Alves de Sampaio Morais e Marcelo Dias Paes Ferreira.

O lançamento do livro acontecerá em um Webinário transmitido no canal do Youtube do Ministério da Agricultura.