Programas de Pós-Graduação em Economia Aplicada têm inscrições abertas para o Processo Seletivo 2015-II.

Encontram abertas, no período de 26/03 a 15/05/2015, as inscrições para o processo seletivo dos programas de Pós-Graduação em Economia Aplicada (Mestrado e Doutorado), para início das atividades no segundo semestre letivo do corrente (2015-II).

Os formulários de inscrição, do boleto para pagamento e das cartas de referência, bem como, os avisos importantes estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, em: https://www3.dti.ufv.br/ppg/sisppg-inscricao-pos/instrucoes-inscricao-candidato/.

De acordo com o Art. 23, do Regimento de Pós-Graduação da Universidade Federal de Viçosa, para a inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

•  formulário próprio de inscrição (duas vias) [ver instruções acima de como obter este formulário];
•  cópia autenticada do diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação (para o doutorado, exige-se, também, o diploma de mestrado);
•  cópia autenticada do Histórico Escolar do curso de graduação, explicitando o sistema de avaliação (para o doutorado, exige-se, também, o de mestrado);
•  “Curriculum Vitae”, em uma via (com comprovante);
•  uma foto 3×4;
•  cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
•  cópia da Carteira de Identidade;
•  cópia do Documento de Serviço Militar;
•  cópia do Título de Eleitor;
•  cópia do CPF;
•  três cartas de referência;
•  comprovante de pagamento da taxa de inscrição, cujo valor será estipulado pela Universidade Federal de Viçosa.

Respeitados os prazos supramencionados, a documentação acima deverá ser encaminhada para o seguinte endereço:
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada
Departamento de Economia Rural, Campus Universitário
36570.000 – Viçosa – MG – Brasil

Maiores informações:
Vide “Processo Seletivo” no menu direito da página inicial deste site.
E-mail: ecr@ufv.br

Obs. : Caso o candidato, no ato da inscrição, possuir apenas o certificado de conclusão, será de sua responsabilidade apresentar à Diretoria de Registro Escolar da Universidade Federal de Viçosa a cópia autenticada do seu diploma.