Segundo Encontro Brasileiro de Economia da Família e de Gênero acontece entre os dias 30 e 31 de agosto. Participe!

Participe do 2° encontro de Economia da Família e do Gênero que que ocorrerá na próxima semana, nos dias 30 e 31 de agosto, organizado pelo Gefam Family and Gender Economics Study Group em parceria com a FGV EESP – Escola de Economia de São Paulo. O encontro será online e gratuito.

A conferência será dividida em dois dias que contarão com duas keynote lectures, três sessões especiais e 11 sessões paralelas com pesquisadores brasileiros e estrangeiros. Os assuntos são diversos, desde impactos da Covid-19 nas famílias, empoderamento feminino, diferencial de salários, políticas de transferência de renda, maternidade e desdobramentos no mercado de trabalho, migração e questões culturais, discussão sobre taxação individual versus familiar, questões de gênero e raça, violência doméstica, eleições e questões de gênero, formação e dissolução de família, macroeconomia e família, demografia entre tantos outros assuntos relevantes.

Keynote speakers:
Pierre-André Chiappori (Columbia University in the City of New York)
Shoshana Grossbard (San Diego State University)

Inscreva-se e acesse o programa final pelo site do GeFam.