Webinário do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada aborda o tema da violência contra indígenas.

Acontece nesta quarta-feira, 15 de setembro, mais um webinário do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). Desta vez, com o tema “Violência contra indígenas”. O evento será transmitido pela plataforma Webex, às 16 horas.

Os palestrantes serão: Frederico Augusto Barbosa da Silva – técnico de Planejamento e Pesquisa da Diretoria de Estudos e Políticas Sociais (Disoc/Ipea) e Isabella Cristina Lunelli – consultora da Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (CEPAL). A mediação será realizada por Marcos Hecksher – assessor especializado da Diretoria de Estudos e Políticas Sociais (Disoc/Ipea).

As inscrições devem ser realizadas neste link.